sexta-feira, 11 de março de 2011

Mas é muita burrice mesmo!!

Quem no Brasil nunca ouviu falar de Restart, a banda que virou sensação entre os adolescentes (retardados)? A banda fará uma apresentação em Manaus no mês de abril. Ao ser perguntado sobre o local onde gostaria de tocar, o baterista Thomas falou isso:
"Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."

        Isso é pra mostrar a inteligência e o preconceito da pessoa. Seria isso falta de informação, preconceito com a região ou simplismente burrice?
        No Twitter um dos termos mais citados pelas pessoas indignadas com a entrevista do "músico" foi "manausodeiathomasrestart". Em resposta, as fãs criaram um tag chamado "OMundoAmaThomas" para apoiá-lo. Que mundo é esse que "ama" esse músico mal-informado? Só porque algumas pessoas sem muita inteligência gostam dele, não quer dizer que ele é amado pelo mundo.
        Em defesa ele ainda disse no Twitter: "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém la! não desvalorizei a galera de la não! tenho muita vontade de conhecer manaus, o acre!".
        Mas o que ele falou está falado e não tem como consertar. Será mesmo que ele é corajoso (e louco) o bastante para fazer a apresentação em Manaus?

JL

Um comentário:

  1. pqp mas eh mto burro esse thomas kkkkkkkkkk ei blgueiros falem algo sobre o pagode o ritmo mais popular no brasil as coisas boas dele se ñ eu mato yves e sua turma

    ResponderExcluir