sexta-feira, 23 de março de 2012

Quando o fim se torna o início


Olá caros leitores de A Patrulha, aqui quem escreve é a nova editora do blog, RC.

Eu gostaria de fazer o meu primeiro post com algo que realmente me chamasse atenção, por isso resolvi falar sobre as obras que estão sendo feitas por todo o nosso Brasil. Eu acho realmente impressionante a cara de pau dos políticos em fazer tantas obras no final do mandato.

Mas isso tem justificativa, e nós também somos culpados por isso, já que temos memória curta. Por que eles iriam fazer as obras durante os quatro anos, pra no final, os eleitores só se lembrarem das ultimas e ainda achar que o governo fez pouca coisa? Não que eu ache isso correto, mas se formos pensar nas obras dos governos anteriores, todos fizeram o mesmo, e se isso acontece em todo país, com todos os partidos, é porque funciona.


Para a gente ter uma ideia de como está na cara o que eles querem é mostrar serviço, eu vi diversas obras de trânsito sendo feita pela MANHÃ, quando atrapalha totalmente o fluxo de carros e poderia muito bem ser feita pela madrugada, mas assim poucas pessoas veriam a obra sendo feita...

Se você diz que não gosta de política, vota em qualquer um, não acompanha os atos daqueles que você ajudou a eleger (ou que foi eleito mesmo sem o seu voto), você também é culpado por nosso governo ser assim, então pare de culpar o governo e comece por pequenas mudanças, como por exemplo, ver o que os nossos governantes estão fazendo, as decisões que eles tomam afetarão a todos e se não concordas com muitas delas, não eleja ele de novo!

Espero sinceramente que os próximos governos façam tudo o que tem que fazer nos QUATRO anos e não no ÚLTIMO e mal feita para que dali a quatro anos a refaçam...

Até o próximo post,

RC

Um comentário:

  1. Haha eu tinha até pensando em escrever algo do tipo...já que aqui na cidade ta acontecendo a mesma coisa...é o jeito dos políticos jogarem e é a burra estratégia deles...bom não tão burra,já que sempre dá certo xD e assim sempre vai e assim o fim se torna o começo hehehe

    ResponderExcluir