Meus cumprimentos caros internautas... A pouco tempo atrás estava pensando sobre a grande mudança no que era os gostos musicais que incendiavam no Brasil comparados aos da atualidade(Isso se falando de Rock).
Então lembrei-me de que naquela época, por 86,88,90 confesso que não sei o ano ao certo...mas enfim aquela época era onde os coqueiros balançavam ao som de um Death Metal e Trash Metal de arrasar, Era a época onde paralelo a isso se tinha grandes movimentos punks, era a época onde se encontrava um Hard Core diferente, onde víamos um Sepultura com Jario Guedes lançando seu primeiro álbum, onde havia se amontoando várias bandas de qualidade em Minas Gerais, onde o Sarcófago paras os Metalheads era ainda Death Metal,onde víamos estilos se fundindo como o "Death Trash Core" que era o estilo o qual o Dorsal Atlântida tocava, contudo isso era o Metal que corria nas veias dos Deathbangers, headbangers ou outros tantos grupos, enfim esse era o Metal Cru,Cozido,Assado ou Vegetariano que muitos curtiam e curtem.
Eu creio que não esteja falando tanta merda, já que alguns Metalheads dessa bela época me falaram a respeito disso e sobre o que sentiam, Metalheads estes que agora se encontram idosos ou como professores de Matemática. Então nesse meu post ingênuo gostaria de concluir com algumas musicas que alguns não irão gostar, mas que botaram pra quebrar na sua época de grande reconhecimento e que ainda servem muito bem para espantar Testemunhas de Jeová. ;-D
1ª) Metal Desunido- Dorsal Atlântica
2ª) Antichrist-Sepultura
3ª) Caos-Ratos de Porão
4ª)Children of Cemetary-Chakal
5ª)Filhos Do Mundo-Overdose
6ª)Gritos da Boca do Inferno-Calvary Death
7ª)Cross Child-The Mist
8ª)Alcoholic Coma-Sarcófago
YD
Nenhum comentário:
Postar um comentário