Como eu disse, aqui vou fazer um balanço da primeira semana do Rock In Rio, mostrando minha sincera opinião (quem não gostar, que vá cheirar merda) e alguns fatos. Nõs poderíamos resumir esse primeiro fim de semana do Rock In Rio na ordem das apresentações: primeiras apresentações vaiadas, segundas apresentações empolgantes e inesperáveis e as três últimas apresentações impecáveis.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Ela não vai querer comprar essa briga...
É, sexta-feira, 23 de setembro, foi o dia de abertura do Rock In Rio. Mas a partir daí começa um verdadeiro festival de contradições. Primeiro, se o nome é Rock In Rio, porque o dia de abertura é o Dia Pop? E se é dia pop, porque ter uma cantora de axé? Então já dá pra perceber que esse primeiro dia daria o que falar, já que foram tantos paradoxos (acho que contradição ainda é pouco para definir isso tudo). Só que isso deu o que falar mais do que deveria, de um modo que envolveu coisas maiores para a compreensão de algumas pessoas ou cantores (é isso mesmo, isso é uma indireta pra Cláudia Leitte).
Na terça-feira, 27, a "cantora" de iêiêiê axé Cládia Milk, quer dizer, Leitte (quer tanto parecer americana que me confundo), postou em seu blog um desabafo que causou polêmica. Veja um trecho abaixo:
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Rock também é alegria
Depois de muito tempo sem postar nada no blog (muito ocupado, gente famosa não tem sossego), faço esse post para mostrar que o rock não é só tristeza, revolta e morte como muita gente acha, mas que também é alegria, dança e animação. Aqui vão algumas músicas que eu particularmente acho que levantam o astral de qualquer um.
Led Zeppelin - Rock And Roll
Dire Straits - Sultans Of Swing
The Kinks - You Really Got Me
Assinar:
Postagens (Atom)